sábado, 27 de Abril de 2024  11:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2013

Xadrez: Galitos arrecada títulos no Campeonato de Aveiro de Jovens de Xadrez Semi-Rápido.


O Clube dos Galitos conseguiu arrecadar o título de campeão em 3 escalões no Campeonato de Aveiro de Jovens de Xadrez Semi-Rápido ...

O Clube dos Galitos conseguiu arrecadar o título de campeão em 3 escalões no Campeonato de Aveiro de Jovens de Xadrez Semi-Rápido 2013/2014. As provas realizaram-se em São João da Madeira e o Galitos garantiu triunfos em sub-12, sub-16 e sub-18.

Ricardo Santos, do Clube dos Galitos, foi o grande vencedor da competição ao obter 7 pontos em 7 possíveis. Este desempenho para além de garantir o título de Campeão Distrital Absoluto Jovem de Xadrez Semi-Rápido, permitiu sagrar-se Campeão Distrital sub-18.

Os outros dois campeões dos Galitos foram Tiago Fernandes no escalão sub-16 e António Martins no escalão sub-12. Das provas em que participou só não ganhou o escalão sub-14.

No escalão sub-18, o Clube dos Galitos consegui o pleno dos lugares do pódio, com Pedro Dias a ficar em 2º e João Valente em 3º lugar.

No escalão sub-16, para além do primeiro lugar, o clube dos galitos consegui o 3º lugar através da atleta Ana Raquel Bastos.

Ao nível feminino, a atleta Ana Raquel foi a 1ª feminina seguida pela atleta, também dos Galitos, Rita Santos.

A comitiva dos Galitos foi composta pelos atletas Ricardo Santos, Pedro Dias, João Valente, Tiago Fernandes, Ana Bastos, Ricardo Dias, António Martins, Rita Santos, António Santos e Tiago Pedroso.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®